Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Cidades

Câmera Flagra Momento em que Mulher Ateia Fogo em Lixeira e Provoca Incêndio em Supermercado

Suspeita, de 39 anos, foi presa horas depois do crime que deixou o estabelecimento destruído.


Foto: Reprodução

Um supermercado em Dianópolis, Tocantins, foi alvo de um incêndio criminoso provocado por uma mulher de 39 anos. As câmeras de segurança do estabelecimento registraram o momento em que a suspeita, usando um casaco escuro com capuz, despejou conteúdo inflamável em uma lixeira, ateou fogo e fugiu. O incêndio destruiu cerca de 70% do supermercado.

Foto: Reprodução

O incidente ocorreu na noite de Natal, por volta das 22h39, no setor Nova Cidade. As imagens mostram a suspeita utilizando um galão, supostamente contendo gasolina, para iniciar o fogo. O incêndio se propagou rapidamente, consumindo mercadorias e mobiliário. O dono do estabelecimento, desesperado, tentou entrar no local, mas foi contido pelas equipes de bombeiros.

Foto: Reprodução

A mulher, cujo nome não foi divulgado, foi presa em flagrante horas após o crime. A Polícia Civil identificou a suspeita após analisar as imagens das câmeras de monitoramento. Relatos indicam que uma discussão entre ela e o proprietário do supermercado, relacionada à devolução de uma sandália, pode ter motivado o incêndio.

Foto: CBM/TO

Os bombeiros atuaram por aproximadamente duas horas para conter as chamas e realizar o rescaldo, evitando novos focos de incêndio. O supermercado foi interditado, mas parte dos produtos, a padaria e um freezer foram salvos. A suspeita aguarda audiência de custódia na delegacia de Dianópolis.

Incêndio Supermercado Discussão Devolução Sandália Prisão Dianópolis Bombeiros Tocantins

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!