Dólar
Euro
Dólar
Euro

Cidades

Combate ao Aedes aegypti: Prefeitura de Colinas adota abordagem criativa para alertar a população

Com humor e seriedade, ação da Vigilância Sanitária visa conscientizar sobre os perigos do mosquito transmissor de doenças.

Imagem de destaque da notícia
Foto: Reprodução/Instagram

A Prefeitura de Colinas do Tocantins está apostando em uma abordagem criativa para alertar a população sobre os perigos do temido mosquito Aedes aegypti. Com humor e seriedade, a Vigilância Sanitária lança um chamado à ação para que todos encarem o desafio com atitude e responsabilidade.

O mosquito Aedes aegypti é conhecido por transmitir doenças graves, como dengue, zika e chikungunya. Consciente da importância de combater a proliferação desse vetor, a Prefeitura de Colinas está engajada em conscientizar a população sobre a necessidade de adotar medidas simples no dia a dia para eliminar criadouros e prevenir a propagação dessas doenças.

Para mais informações e orientações sobre como agir, a população pode entrar em contato através do número (63) 99232-8278. É uma maneira fácil e acessível de obter esclarecimentos sobre como contribuir para a prevenção dessas doenças e proteger a saúde de todos.

Juntos, é possível fazer a diferença. Com o engajamento de cada cidadão, podemos criar um ambiente mais seguro e saudável para nossa comunidade. O desafio é grande, mas com determinação e cooperação, podemos vencer essa batalha contra o Aedes aegypti.

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis