Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Cidades

Três homens condenados por estupro de jovem em Natividade após apelação do Ministério Público

Após absolvição anterior, acusados são sentenciados a 11 anos e 8 meses de prisão por estupro de vulnerável e lesão corporal.


Foto: Marcelo de Deus

Três homens foram condenados por estupro de uma jovem em Natividade após uma apelação do Ministério Público do Tocantins (MPTO) ser acatada pelo Tribunal de Justiça do Tocantins (TJTO). H.A.S, J.CS e W.B.F.S receberam uma sentença de 11 anos e 8 meses de prisão pelos crimes de estupro de vulnerável e lesão corporal.

Os réus haviam sido inicialmente absolvidos em um julgamento ocorrido em 23 de outubro de 2023. O crime ocorreu em junho do mesmo ano, quando a jovem foi encontrada em um quarto de hotel em Natividade, desorientada e machucada, sendo abusada por um dos suspeitos.

Segundo a denúncia, a vítima relatou que sua última lembrança clara era de estar em uma festa com os réus e algumas testemunhas, onde consumiram álcool e outras drogas. Posteriormente, foi encontrada pela polícia após gritos e choro serem ouvidos por funcionários do hotel.

Os policiais encontraram dois dos suspeitos saindo do quarto e detiveram-nos, enquanto o terceiro estava mantendo relações sexuais com a vítima, que já havia sido abusada pelos outros dois. A jovem foi resgatada em estado de sonolência profunda e desorientação, sendo levada para o hospital por uma funcionária do estabelecimento

Estupro condenação Natividade apelação Ministério Público Tocantins Justiça

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!