Dólar
Euro
Dólar
Euro

Segurança Pública

Polícia Civil do Tocantins Recupera Casa Inteira de Bens Furtados em Araguaína

Ação rápida resulta na localização e devolução de cerca de R$ 50 mil em objetos subtraídos.

Imagem de destaque da notícia
Foto: PC/TO

A Divisão Antirroubos da Polícia Civil de Araguaína, conhecida como DRR, obteve um sucesso significativo na tarde de quarta-feira, 20, ao recuperar aproximadamente R$ 50 mil em objetos furtados de uma residência na cidade. Dois indivíduos, identificados pelas iniciais I.N.A, 31 anos, e D.J.S, 39 anos, foram conduzidos para interrogatório na delegacia, sob suspeita de receptação dos itens furtados.

O furto ocorreu na última sexta-feira, 15, quando três indivíduos utilizaram um caminhão para transportar os móveis e utensílios da residência. A ação foi tão discreta que os vizinhos, ao observarem a movimentação, supuseram erroneamente que se tratava de uma mudança.

O morador da residência, ao retornar na manhã seguinte, se deparou com a casa completamente vazia, sem nenhum vestígio dos seus pertences. O delegado titular da DRR - Araguaína, Fellipe Crivelaro, relatou que os vizinhos testemunharam a movimentação dos criminosos, mas não suspeitaram de qualquer atividade ilícita.

As investigações da polícia, inicialmente focadas em um caso de roubo, levaram à descoberta dos objetos furtados em uma residência na Rua Tomás Batista, no Setor Rodoviário. Para surpresa das autoridades, os itens recuperados correspondiam exatamente aos que haviam sido roubados na sexta-feira anterior.

Diante dessa reviravolta, a polícia organizou uma operação para apreender os bens furtados, contando com o auxílio de um caminhão para o transporte de todos os itens recuperados.

O delegado Crivelaro expressou surpresa com a quantidade de objetos furtados, descrevendo-o como "praticamente a casa inteira". Os suspeitos, uma vez detidos, confessaram a autoria do furto. No entanto, como não foram pegos em flagrante e assumiram a responsabilidade pela subtração, foram liberados após interrogatório, enquanto aguardam o prosseguimento das investigações.

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis