Dólar
Euro
Dólar
Euro

Segurança Pública

Polícia Civil prende homem condenado a mais de 16 anos de prisão em Porto Nacional

Indivíduo descumpriu condições judiciais e teve a prisão preventiva decretada pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Porto Nacional.

Imagem de destaque da notícia
Foto: SSP/TO

Um homem, identificado pelas iniciais T.P.A e com 31 anos de idade, foi preso na manhã desta segunda-feira, 25, pela 7ª Divisão de Combate ao Crime Organizado (DEIC) em Porto Nacional. Ele estava condenado a mais de 16 anos de prisão pelos crimes de roubo majorado e receptação.

A ação foi comandada pelo delegado Wagner Rayelly Pereira Siqueira e ocorreu em cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Porto Nacional. O indivíduo é acusado de receptação e roubo circunstanciado, sendo este último praticado com o uso de arma de fogo.

De acordo com o delegado, a equipe identificou o local de trabalho do indivíduo, que era uma empresa situada no município de Porto Nacional, possibilitando assim o cumprimento do mandado de prisão.

Após os procedimentos legais, o homem foi encaminhado à 11ª Central de Atendimento da Polícia Civil em Porto Nacional e, em seguida, para a Unidade Penal Regional local, onde permanecerá à disposição da Justiça para cumprir sua pena privativa de liberdade.

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis