A empresária Fátima do Quarteto confirmou ao site Gazeta que recusou o convite para ser vice na chapa de Júnior Geo, feita pelo PSDB. Apesar de reconhecer a importância do convite, Fátima destacou que sua agenda empresarial e pessoal não permite que ela se dedique plenamente a essa nova empreitada.
"Eles conversaram comigo, mas eu não aceitei devido aos inúmeros compromissos na minha vida pessoal e familiar. Não conseguiria oferecer a atenção necessária. Fiquei feliz com a lembrança, mas não aceitei participar dessa jornada, devido aos compromissos que já assumi," explicou Fátima.
Com uma trajetória marcada por conquistas e pioneirismo em Palmas, Fátima é considerada um nome que poderia agregar muito em uma chapa eleitoral, mas o convite chegou nos "45 do segundo tempo". Fátima foi a primeira mulher a presidir a Associação Comercial e Industrial de Palmas (ACIPA), a primeira presidente da Associação Tocantinense de Supermercados (ATOS), e a primeira mulher representante da Região Norte a ocupar a vice-presidência da Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS). Atualmente, ela utiliza sua vasta experiência em eventos e programações diversas para compartilhar conhecimento e inspirar mulheres e jovens empreendedores a desenvolverem seus talentos e negócios.
"Não quero me afastar das minhas empresas no momento," reforçou Fátima, enfatizando a importância de continuar focada em suas atividades empresariais.