Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Segurança Pública

Suspeito de Crimes Contra o Patrimônio é Detido em Colinas do Tocantins

Polícia Civil tira de circulação indivíduo suspeito de série de furtos na região, apreendendo objetos e garantindo mais segurança à população.


Foto: PC/TO

Nesta terça-feira, 7 de novembro, a Polícia Civil, por meio da 41ª e 42ª Delegacia de Polícia Civil, protagonizou uma ação conjunta que resultou na prisão de um homem de 33 anos, investigado por uma série de furtos na cidade de Colinas do Tocantins. Sob a liderança dos delegados Marco Aurélio Barbosa Lima e Tobias Nunes, essa iniciativa é parte de um esforço contínuo para combater a criminalidade e identificar os autores de crimes contra o patrimônio ocorridos na região nas últimas semanas.

O delegado Marco Aurélio explicou que o suspeito já estava sob investigação há dois meses e foi identificado em pelo menos oito furtos e um roubo cometidos no município. Esse indivíduo é caracterizado por sua alta periculosidade, com registros anteriores por roubos e furtos na cidade vizinha de Araguaína. Durante sua prisão, ele confessou que estava há quatro dias sem dormir, consumindo drogas e praticando furtos em residências.

Foto: PC/TO

Além da prisão do suspeito, os policiais civis apreenderam diversos objetos que serão submetidos à perícia e, posteriormente, devolvidos aos legítimos proprietários. Após a prisão em flagrante, o homem foi encaminhado à 6ª Central de Atendimento da Polícia Civil, em Colinas, onde foi autuado pelo crime de furto qualificado. Após a conclusão dos procedimentos legais necessários, ele foi transferido para a Cadeia Pública da cidade, onde aguardará as decisões do Poder Judiciário.

Na semana anterior, a Polícia Civil já havia prendido o principal suspeito da maioria dos crimes contra o patrimônio na região de Colinas, trazendo um alívio significativo para a comunidade local. Hoje, com a prisão do homem considerado o segundo principal autor dos furtos na cidade, a população pode respirar um pouco mais aliviada.

O delegado Marco Aurélio destacou a relevância dessa ação, que devolve paz e tranquilidade à cidade de Colinas, que havia sido impactada por uma série de furtos e roubos contra seus residentes nas últimas semanas. E o delegado Tobias Nunes reforçou o compromisso da Polícia Civil em identificar, localizar e prender todos os autores de delitos que afetam a segurança e a paz em Colinas. A força policial continua dedicada à segurança da região e ao bem-estar de sua população.

Colinas do Tocantins crimes contra o patrimônio prisão em flagrante segurança pública Tocantins

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!