Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Segurança Pública

Prisão em Rio Sono por Posse Ilegal de Arma de Fogo e Corrupção Ativa

Homem tenta evitar prisão oferecendo a arma aos policiais civis.


Foto: SSP/TO

Na tarde da última segunda-feira, 18, policiais civis da 79ª Delegacia de Polícia de Lizarda, liderados pelo delegado Túlio Pereira Motta, realizaram a prisão em flagrante de C.G.C.M, de 47 anos, na cidade de Rio Sono. O homem foi autuado por posse irregular de arma de fogo de uso permitido, resistência e corrupção ativa.

A prisão ocorreu quando a equipe policial foi até a residência de C.G.C.M para coletar seus dados pessoais, visando inquiri-lo como testemunha em um procedimento. Ao chegarem no estabelecimento comercial de propriedade do indivíduo, os policiais avistaram uma espingarda de calibre 22 ao lado do balcão da recepção e próximo ao cofre.

Ao dar voz de prisão, C.G.C.M tentou evitar sendo detido oferecendo a arma aos policiais. Ao perceber que seria conduzido à delegacia, tentou fugir pelos fundos do estabelecimento, sendo contido pelos policiais. A prisão exigiu o uso progressivo da força para aplicação de algemas.

Em depoimento, o homem alegou que a arma não era dele, pertencendo a um conhecido que a deixou em seu estabelecimento para vender. C.G.C.M foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo, resistência e corrupção ativa.

Após os procedimentos legais, o indivíduo foi encaminhado à Unidade Penal Regional de Palmas, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Rio Sono Polícia Civil Prisão em Flagrante Posse Ilegal de Arma Corrupção Ativa Tocantins

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!