Dólar
Euro
Dólar
Euro

Segurança Pública

Polícia Civil Prende Suspeito de Homicídio Ocorrido em Maio na Capital

A.L.S, de 26 anos, foi detido pela 1ª Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP - Palmas) pela morte de Marcos Rodrigues Paz, ocorrida em maio deste ano.

Imagem de destaque da notícia
Foto: PC/TO

A Polícia Civil, por meio da 1ª Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP - Palmas), prendeu A.L.S, de 26 anos, na última sexta-feira, 24. Ele é suspeito de envolvimento no homicídio de Marcos Rodrigues Paz, ocorrido em 20 de maio deste ano. A prisão foi efetuada no Jardim Aureny IV, durante o cumprimento de mandado de prisão e busca e apreensão na residência do suspeito.

As investigações indicaram que, na noite do crime, A.S.D., acompanhado por um indivíduo não identificado, dirigiu-se à residência da vítima no Jardim Aureny III, a bordo de um veículo Fiat Palio prata. Os autores chamaram por Marcos, que se dirigiu até eles. No entanto, a mãe da vítima o interpelou, fazendo com que hesitasse em se aproximar do veículo. Diante disso, A.S.D., que estava ao volante, desceu do carro e efetuou disparos contra Marcos, que foi socorrido mas veio a falecer dias depois no Hospital Geral de Palmas (HGP) devido às lesões.

O delegado titular da DHPP - Palmas, Guilherme Torres, destacou que o crime ocorreu em meio a uma disputa de poder entre facções criminosas na cidade, sendo o ápice desse conflito. Após a prisão, A.L.S foi conduzido à sede da 1ª DHPP, onde passou por procedimentos de reconhecimento pessoal, sendo identificado por duas testemunhas. Posteriormente, o suspeito foi encaminhado à unidade prisional de Palmas, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis