Dólar
Euro
Dólar
Euro

Segurança Pública

Polícia Civil do Tocantins Procura Membro de Facção por Tentativa de Homicídio

Renoilson Dias da Silva, suspeito de tentativa de homicídio e membro de facção criminosa, é procurado pela Polícia Civil. Mandado de prisão preventiva foi expedido pela 1ª Vara Criminal de Palmas.

Imagem de destaque da notícia
Foto: SSP/TO

A Polícia Civil do Tocantins está em busca de Renoilson Dias da Silva, de 24 anos, suspeito de envolvimento em uma tentativa de homicídio ocorrida em dezembro do ano passado em Palmas. O mandado de prisão preventiva foi expedido pela 1ª Vara Criminal da capital.

Renoilson é considerado foragido da justiça e é apontado como membro de uma facção criminosa. Informações sobre seu paradeiro podem ser compartilhadas com a 1ª Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) Palmas por meio do número de WhatsApp (63) 98131-8454. O sigilo é garantido.

O crime ocorreu por volta das 9h45 do dia 5 de dezembro de 2022. A vítima, também membro de facção, foi surpreendida por disparos de arma de fogo enquanto trafegava de bicicleta pela Avenida J, no Jardim Aureny III. A vítima foi atingida por dois projéteis, no ombro e na perna, sendo socorrida pelo Samu e encaminhada para o Hospital Geral de Palmas, onde passou por cirurgia.

As investigações revelaram que o autor dos disparos estava conduzindo um veículo Fiat Uno azul, que foi apreendido posteriormente por posse irregular de arma de fogo. Apesar de ter sido detido, Renoilson foi liberado após o pagamento de fiança. As imagens de câmeras de vigilância confirmaram a participação do suspeito no crime.

A polícia, diante dos fatos, representou pela prisão preventiva de Renoilson, que foi deferida pela justiça. Até o momento, o suspeito não foi localizado, e a polícia solicita a colaboração da população para encontrar o foragido.

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis