Dólar
Euro
Dólar
Euro

Segurança Pública

PMTO prende suspeito de tráfico e apreende 420 kg de entorpecentes em Rio Sono

Polícia Militar do Tocantins efetua prisão após pouso de emergência; homem confessou transporte de substância similar à cocaína.

Imagem de destaque da notícia
Foto: PM/TO

A Polícia Militar do Tocantins (PMTO) efetuou a prisão de um homem de 54 anos, suspeito de tráfico de drogas, após a realização de um pouso de emergência na zona rural do município de Rio Sono. Na aeronave que o suspeito pilotava, foram encontrados 420,9 kg de uma substância similar à cocaína, distribuídos em dez pacotes de aproximadamente 40 kg cada.

Foto: PM/TO

O caso teve início após uma denúncia anônima recebida via telefone funcional. As equipes do 3º Batalhão de Polícia Militar foram até uma propriedade rural a cerca de 40 km da cidade de Rio Sono, onde o avião teria realizado um pouso de emergência. No local, o piloto, que apresentava pequenas escoriações na cabeça devido ao impacto do pouso forçado, foi encontrado junto com a substância entorpecente.

Foto: PM/TO

Questionado pela equipe policial, o piloto confessou ter adquirido a suposta droga em Corumbá (MS) e planejava entregá-la em uma propriedade rural em uma cidade do Tocantins.

Foto: PM/TO

O homem, natural de Ponta Porã (MS) e com antecedentes criminais por tráfico de drogas, foi detido em flagrante. Posteriormente, tanto o suspeito quanto os entorpecentes apreendidos foram conduzidos e apresentados na Superintendência da Polícia Federal em Palmas (TO) para os procedimentos legais cabíveis.

Foto: PM/TO

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis