
A Polícia Civil de Araguaína, por meio da Delegacia de Repressão a Roubos (DRR), prendeu um suspeito de roubo, extorsão e importunação sexual apenas cinco dias após o crime. O caso ocorreu na madrugada de sábado, 17, quando uma mulher de 39 anos foi abordada por um homem simulando estar armado e exigiu a entrega de sua bolsa.
A vítima, por impulso, seguiu o suspeito e chegou a presenciá-lo descartando uma bíblia que estava em sua bolsa. Durante a fuga, ela conseguiu abordá-lo mais à frente, momento em que ele exigiu que desbloqueasse o celular e realizasse uma transferência PIX. Em seguida, o suspeito tentou forçá-la a um beijo lascivo, mas a vítima conseguiu escapar.
O autor, identificado como E.V.S., de 22 anos, responde em liberdade por porte ilegal de arma de fogo. Ele confessou os crimes durante o interrogatório e foi encontrado com o celular da vítima. A Polícia Civil representou pela prisão preventiva do suspeito, que foi prontamente analisada e deferida pelo Juízo da 1ª Vara Criminal.
Para o delegado titular da DRR, Fellipe Crivelaro, o esforço contínuo da equipe em concluir inquéritos anteriores facilita a rápida atuação da delegacia na resolução de novos casos, permitindo respostas mais rápidas aos crimes atuais.