Dólar
Euro
Dólar
Euro

Segurança Pública

Polícia Civil prende homem por manter companheira em cárcere privado e agredi-la em Dianópolis

Ação rápida da Polícia Civil resulta na prisão de indivíduo que mantinha mulher em situação de cárcere e a agredia.

Imagem de destaque da notícia
Foto: Luiz de Castro

Na última sexta-feira, 24, em Dianópolis, a Polícia Civil, por meio da 14ª Central de Atendimento (CAPC) e 10ª Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher e Vulneráveis (DEAMV), efetuou a prisão de um homem de 42 anos por agredir e manter sua companheira em cárcere privado.

A denúncia chegou à Polícia Civil quando a mãe da vítima procurou a 14ª CAPC relatando que o companheiro de sua filha a estava impedindo de sair de casa e de ter contato com vizinhos. A equipe policial deslocou-se imediatamente ao local e encontrou a vítima com lesões, incluindo ferimentos na boca com perda dentária. Após confirmar as agressões e a situação de cárcere, a Polícia Civil prendeu o suspeito no local.

O homem foi conduzido à 14ª Central de Atendimento, onde foram formalizados os procedimentos legais por lesão corporal contra a mulher, com agravante por razões da condição de sexo feminino, além do crime de cárcere privado.

A ação rápida da Polícia Civil resultou na prisão do indivíduo, garantindo a proteção da vítima e o encaminhamento dos procedimentos legais cabíveis. O caso destaca a importância da denúncia de casos de violência doméstica e o papel das autoridades em garantir a segurança e a integridade das vítimas.

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis