Dólar
Euro
Dólar
Euro

Segurança Pública

Pastor acusado de estupro de vulnerável no Maranhão é preso pela Polícia Civil em Araguaína

Homem, também suspeito de crimes similares na cidade, foi capturado após investigações e colaboração com a Polícia Civil do Maranhão.

Imagem de destaque da notícia
Foto: SSP/TO

Na tarde de quinta-feira, 7, a Polícia Civil de Araguaína prendeu um homem de 58 anos, pastor evangélico, suspeito de estuprar uma criança de 11 anos na cidade de Alto Parnaíba, no Maranhão. O indivíduo foi localizado em uma residência no setor Entroncamento após investigações e colaboração com a Polícia Civil do Maranhão.

Segundo o delegado Charles Arruda, da 2ª Delegacia de Atendimento à Vulneráveis (DAV) de Araguaína, o pastor fugiu para Araguaína após as acusações no Maranhão. "Há fortes indícios de que ele tenha abusado sexualmente de crianças também em Araguaína", acrescentou.

Após a captura, o suspeito foi conduzido à 5ª Central de Atendimento da Polícia Civil e, em seguida, recolhido à Unidade Penal Regional da cidade. Ele permanecerá à disposição do Poder Judiciário da Comarca de Balsas, no Maranhão.

O delegado ressaltou a importância da prisão do acusado, considerando a gravidade dos crimes atribuídos a ele. "As equipes da 2ª DAV não mediram esforços para efetuar a prisão do indivíduo, que se condenado pelo crime em tese, praticado, pode pegar de 8 a 15 anos de prisão", afirmou Charles Arruda.

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis