Dólar
Euro
Dólar
Euro

Segurança Pública

Polícia Civil do Tocantins prende foragido da Justiça de Goiás suspeito de integrar organização criminosa

Prisão ocorreu durante operação da 2ª DENARC - Araguaína; suspeito estava com veículo avaliado em mais de R$ 200 mil

Imagem de destaque da notícia
Foto: Divulgação

A Polícia Civil do Tocantins, por meio da 2ª Divisão de Repressão a Narcóticos (DENARC - Araguaína), realizou a prisão de um indivíduo suspeito de integrar uma organização criminosa especializada em desmanche de carros roubados. O homem, identificado como D.J.B, de 34 anos, estava foragido da Justiça de Goiás e foi detido durante uma operação na cidade de Araguaína.

A ação, coordenada pelo delegado-chefe da 2ª DENARC, José Anchieta de Menezes Filho, teve início a partir de denúncias sobre a venda de drogas por um indivíduo conhecido como "Bill" em diversos bairros da cidade. Após investigações, os policiais localizaram o suspeito em uma residência, onde foi encontrado com uma porção de maconha, resultando em sua prisão.

Durante as buscas na residência, os agentes também encontraram um veículo Honda Civic, ano 2020, avaliado em mais de R$ 200 mil. Suspeitando de adulteração no veículo, ele foi apreendido e levado junto com o suspeito para a sede da 2ª DENARC.

Foto: Divulgação

Investigações indicam que o homem detido pode fazer parte de uma organização criminosa envolvida no roubo e comercialização de peças automotivas em Goiás. No início deste ano, uma operação policial em Goiânia resultou na prisão de 20 pessoas ligadas a essa organização, além da apreensão de vários caminhões com peças de veículos roubados em São Paulo.

O delegado Anchieta destacou que o suspeito pode ter participado dessa organização criminosa, especializada em revender peças de carros roubados. O homem foi conduzido à DENARC, onde teve o mandado de prisão cumprido e foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por posse de drogas. Após os procedimentos legais, ele foi encaminhado à Unidade Penal Regional de Araguaína, aguardando a manifestação da Justiça de Goiás.

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis