Dólar
Euro
Dólar
Euro

Segurança Pública

Polícia Civil e Militar prendem suspeito de estuprar vítima com necessidades especiais em Caseara

Homem é detido após abuso sexual contra mãe e tentativa de estupro da filha, ambos com necessidades especiais.

Imagem de destaque da notícia
Foto: Reprodução

Na cidade de Caseara, a Polícia Civil, com o apoio da Polícia Militar, efetuou a prisão de um indivíduo suspeito de abusar sexualmente de uma mulher e tentar estuprar sua filha, ambas com necessidades especiais. O crime ocorreu em fevereiro deste ano e resultou na captura do acusado, que já possuía histórico criminal.

O homem, de iniciais M.S.S e 22 anos de idade, foi preso em cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido pela Vara Criminal da Comarca de Araguacema. O delegado Lucas Kertesz, responsável pelo caso, informou que o suspeito foi localizado em um bar da cidade, onde resistiu à prisão.

De acordo com as investigações, após estuprar a mãe, de 31 anos, no dia 16 de fevereiro, o indivíduo tentou abusar sexualmente da filha da vítima, de apenas 11 anos, no dia seguinte. Contudo, graças à intervenção de um populares, o crime não foi consumado.

O acusado, considerado de altíssima periculosidade, já havia cometido crimes sexuais anteriormente e gerava grande sensação de insegurança na população de Caseara. Segundo o delegado, o homem é investigado por outros crimes contra a dignidade sexual ocorridos na região nos últimos meses.

Após ser detido, o suspeito foi encaminhado à 9ª Central de Atendimento da Polícia Civil, em Paraíso, onde teve o mandado de prisão ratificado. Posteriormente, foi recolhido à Unidade Penal Regional local, permanecendo à disposição da Justiça.

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis