Dólar
Euro
Dólar
Euro

Segurança Pública

Polícia Civil prende suspeito de participar de homicídio em Axixá

Homem de 44 anos é detido por dar cobertura ao crime que vitimou Arleandro Alves Gonzaga.

Imagem de destaque da notícia
Foto: Divulgação

Nesta quarta-feira, 15, a Polícia Civil do Tocantins efetuou a prisão de um homem de 44 anos, identificado pelas iniciais J.P.S., suspeito de envolvimento em um homicídio ocorrido em Axixá no último dia 8 de abril, que vitimou Arleandro Alves Gonzaga. Segundo as investigações, o homem teria dado cobertura para a execução do crime, que ocorreu com o uso de um bloco de alvenaria.

A ação foi realizada pela equipe da 14ª Delegacia de Polícia de Axixá, sob o comando da delegada Daniela Caldas. Utilizando imagens das câmeras de segurança próximas ao local do crime, a polícia identificou J.P.S. como responsável por proteger o suspeito de cometer o homicídio.

O suspeito foi localizado na residência de familiares, no setor Vila Vitória, em Axixá, e posteriormente conduzido até a 3ª Central de Atendimento da Polícia Civil, em Araguatins. Após os procedimentos legais necessários, J.P.S. ficou à disposição do Poder Judiciário.

Relembrando o caso, no dia 8 de abril, a Polícia Civil já havia apreendido um jovem de 14 anos suspeito de cometer o ato infracional análogo a homicídio contra Arleandro Alves Gonzaga. Segundo relatos, o adolescente alegou ter cometido o ato após ser agredido com dois tapas no rosto durante uma festa em um clube da cidade.

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis