Dólar
Euro
Dólar
Euro

Segurança Pública

Suspeito de Assassinato Brutal de Morador de Rua é Capturado em Palmas

Vítima foi encontrada desacordada e ensanguentada, mas não resistiu aos ferimentos

Imagem de destaque da notícia
Foto: Reprodução

Um ato de violência chocante abalou a cidade de Palmas, Tocantins, quando um suspeito foi preso neste domingo (15) após a morte trágica de um morador de rua, Rogério Ferreira da Cunha, de 41 anos. O crime brutal ocorreu no sábado (14) e chocou a comunidade local.

A vítima, Rogério Ferreira, foi encontrada desacordada e ensanguentada por pessoas que passavam pela Alameda 19 da Arse 82, antiga 806 Sul, por volta das 5h. Ele tinha ferimentos graves na cabeça. As equipes de socorro do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) fizeram o possível para prestar os primeiros socorros e o levaram às pressas para o Hospital Geral de Palmas (HGP). No entanto, os ferimentos eram tão graves que Rogério não resistiu e faleceu logo após dar entrada no hospital.

A polícia não perdeu tempo na busca pelo responsável por esse ato covarde. As investigações apontaram para um suspeito, um homem de 25 anos que também é morador de rua. Ele foi localizado escondido na Praia da Graciosa, em Palmas. O suspeito, que acabara de chegar de Pará, foi identificado graças ao relato de outras pessoas em situação de rua. A suspeita é que ele tenha descoberto que Rogério possuía R$ 700 e tenha cometido o crime brutal com um pedaço de madeira para roubar o dinheiro.

A Polícia Militar agiu rapidamente e prendeu o suspeito, que confessou o latrocínio, que é o roubo seguido de morte. O caso segue sendo investigado pela Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa de Palmas (DHPP).

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis