Dólar
Euro
Dólar
Euro

Cidades

Lavrador é Condenado a Oito Anos e Seis Meses por Homicídio em Pedro Afonso

Desavenças amorosas levam a condenação de Lourivan Rodrigues Moura pelo Tribunal do Júri de Pedro Afonso.

Imagem de destaque da notícia
Foto: Reprodução

O Tribunal do Júri de Pedro Afonso proferiu, na última quinta-feira, 15, a condenação do lavrador Lourivan Rodrigues Moura a uma pena de oito anos e seis meses de prisão pelo homicídio de Adenilson Assis Bonifácio, ocorrido na cidade de Bom Jesus do Tocantins em 2017. O Ministério Público do Tocantins, representado pelo promotor de Justiça Breno Simonassi, do Núcleo do Tribunal do Júri, conduziu o caso.

Conforme a denúncia, o crime teve origem em desavenças entre Lourivan e a vítima, relacionadas ao fato de ambos terem mantido um relacionamento amoroso com a mesma mulher.

No dia do assassinato, o réu dirigiu-se à residência de Adenilson, iniciando uma discussão e proferindo ameaças de morte. Posteriormente, a vítima e sua namorada foram informados de que Lourivan estaria nas redondezas portando uma faca. Ao retornar para casa, Adenilson foi atacado pelo réu, que o aguardava escondido. A vítima foi atingida por um golpe de faca nas costas e, ao tentar fugir, foi alcançada por Lourivan, que continuou a desferir golpes fatais, resultando na morte de Adenilson.

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis