Dólar
Euro
Dólar
Euro

Tocantins

Enteada de Cantor Morto por Picada de Aranha Recebe Soro Anti-Aracnídico e Permanece Internada

Família de Darlyn Morais vive drama com a suspeita de picada de aranha; após a morte do cantor, enteada recebe tratamento e revela detalhes angustiantes.

Imagem de destaque da notícia
Foto: Reprodução

O mistério em torno da morte do cantor de forró Darlyn Morais ganha novos contornos com o drama vivido por sua enteada, uma jovem de 18 anos, que também foi vítima da suspeita de picada de aranha. Internada no Hospital Geral de Palmas (HGP), ela recebeu soro antiaracnídico e, apesar do susto, está agora em estado estável.

Darlyn Morais faleceu na última segunda-feira (7) após sentir-se mal, levantando a suspeita de que sua morte poderia estar relacionada à picada do mesmo aracnídeo que atingiu sua enteada. A mãe da jovem, Jhullyenny Lisboa, esposa do cantor, compartilhou detalhes angustiantes da tragédia que assolou a família.

Foto: Reprodução

Os sintomas começaram a afligir Darlyn no dia 31 de outubro, inicialmente sem esclarecimento sobre sua origem. A enteada, por sua vez, acordou com uma mancha no pé e sintomas semelhantes. Ao procurarem atendimento médico em Miranorte, a família relatou a possível picada de aranha, mas ainda não suspeitavam da gravidade da situação.

A situação agravou-se no sábado (5), quando Darlyn passou mal durante um show em Palmas. Após tentar descansar no hotel, foi levado a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e, posteriormente, ao HGP, onde infelizmente veio a falecer.

A enteada, no mesmo dia, foi encaminhada com urgência ao HGP e, somente na unidade hospitalar, recebeu o soro contra o veneno da aranha. Jhullyenny relembra: "No domingo à noite a gente falou para ele [médico de Miranorte] a situação que ela estava e ele mandou levar ela urgente para o HGP. Levamos ela em Miracema, ligamos para um primo nosso que é médico e ele foi para lá e fez os primeiros socorros e fez cinco soros".

Foto: André Araújo

A mãe, aliviada com a melhora da filha, lamenta que Darlyn não recebeu o soro a tempo, pois a gravidade da situação só foi compreendida quando as manchas semelhantes às da filha surgiram no domingo, agravando o quadro de saúde do cantor.

Enquanto a família enfrenta o luto pela perda de Darlyn Morais, a investigação da morte está em andamento. A Secretaria de Segurança Pública (SSP) aguarda o laudo do Instituto Médico Legal (IML) para esclarecer os detalhes dessa tragédia que chocou não apenas os familiares, mas também os fãs do artista. O mistério continua, deixando a comunidade abalada e à espera de respostas conclusivas.

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis