Dólar
Euro
Dólar
Euro

Tocantins

Acidente na TO-181 resulta na morte de dois irmãos e deixa três feridos

O choque frontal, próximo a Araguaçu, entre um carro de passeio e uma caminhonete ceifou a vida de Domingas e Salomão Souza Maciel, de 65 e 66 anos, respectivamente. Os três ocupantes da caminhonete foram hospitalizados com ferimentos.

Imagem de destaque da notícia
Foto: Reprodução

Um acidente trágico ocorreu na rodovia TO-181, próximo a Araguaçu, resultando na morte de dois irmãos e deixando três pessoas feridas. O choque frontal entre um carro de passeio e uma caminhonete, na noite de sábado (3), ceifou a vida de Domingas e Salomão Souza Maciel, ambos com 65 e 66 anos.

O acidente aconteceu quando os irmãos voltavam de uma fazenda a 26 km de Sandolândia. Os dois estavam no carro de passeio que colidiu de frente com a caminhonete ocupada por pastores Ismael Silva Santos e Renato Henrique Barbosa, além de um homem de 25 anos, membro da igreja, que os acompanhava em um trabalho de evangelização.

Os três ocupantes da caminhonete tiveram ferimentos e foram levados para hospitais da região. Renato Henrique Barbosa, de 29 anos, que estava no banco do carona, recebeu alta do hospital de Araguaçu no domingo (4) e se recupera em casa. O pastor Ismael Silva Santos, de 42 anos, está internado no Hospital Regional de Gurupi (HRG), enquanto o homem de 25 anos foi encaminhado para o Hospital Geral de Palmas.

Foto: Prefeitura Municipal de Araguaçu

A prefeitura de Araguaçu lamentou a perda dos irmãos e prestou solidariedade aos familiares. O acidente levanta questões sobre as circunstâncias que levaram à colisão frontal, e as autoridades estão investigando as causas do incidente. Os corpos de Domingas e Salomão Souza Maciel foram liberados pelo Instituto Médico Legal de Gurupi (IML). A comunidade local expressa pesar pela tragédia e aguarda mais informações sobre o estado de saúde dos feridos.

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis