Dólar
Euro
Dólar
Euro

Tocantins

Advogado denuncia ex-namorada por ameaças após medida protetiva

A tensão entre o advogado Igor Gustavo Veloso de Souza e sua ex-namorada Sabrina da Silva Feitosa continua, com ambos registrando ocorrências por ameaças.

Imagem de destaque da notícia
Foto: Reprodução

Em um enredo que parece saído diretamente de um thriller de suspense, um advogado de renome, Igor Gustavo Veloso de Souza, de 33 anos, registrou um boletim de ocorrência alegando ter sido ameaçado por sua ex-namorada, Sabrina da Silva Feitosa. O que torna esse caso ainda mais intrigante é que a jovem havia denunciado Igor por ameaças anteriormente e conseguiu obter uma medida protetiva contra ele.

A tumultuada história envolvendo o advogado e sua ex-namorada culminou em uma série de eventos que agora estão sob investigação. Igor Gustavo, que já foi presidente do tribunal de ética da Ordem dos Advogados do Brasil no Tocantins, foi afastado do cargo depois que áudios contendo ameaças, supostamente atribuídas a ele, viralizaram. Em um desses áudios, ele declarou: "não vai ter próxima, mas se tiver você não escapa porque eu te meto uma bala na cara."

As disputas entre Igor e sua ex-namorada estavam relacionadas principalmente às visitas do filho de oito meses do casal e ao novo relacionamento de Igor com outra mulher. As tensões aumentaram a tal ponto que ambos registraram boletins de ocorrência por ameaças.

No boletim de ocorrência registrado pelo advogado contra a ex-namorada, ele alegou ter tido acesso a mensagens ameaçadoras supostamente enviadas por Sabrina a uma prima dele. Essas mensagens incluíam ameaças à vida dele e também à do filho deles. Sabrina teria escrito mensagens como: "Eu vou matar ele [supostamente o advogado] e depois matar o [nome do filho]" e "Se eu sonhar que o Igor tá botando a [...] pra olhar o [nome filho], eu mato ele com 50 facadas, esquartejo e cozinho na panela de pressão".

A Secretaria de Segurança Pública confirmou que o boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia Especializada na Proteção da Criança e ao Adolescente de Palmas e que o caso está sendo investigado.

Essa não é a primeira denúncia envolvendo o advogado e sua ex-namorada. Na semana passada, Sabrina relatou em um boletim de ocorrência ter recebido áudios com ameaças e ofensas de Igor Gustavo. Os problemas começaram quando Igor quis levar o filho para dormir em sua casa, mas Sabrina se recusou, alegando que o bebê, devido à idade, ainda precisava ser amamentado.

No sábado (30), o portão da casa de Sabrina foi destruído, e ela alegou em um segundo boletim de ocorrência que Igor seria o responsável pelo arrombamento.

No mesmo dia, a Justiça concedeu uma medida protetiva à jovem, determinando que Igor mantenha uma distância de 200 metros dela e não tenha nenhum contato com ela por meio de qualquer meio de comunicação.

O episódio levou à decisão da presidência da Ordem dos Advogados do Tocantins de afastar Igor Gustavo do comando do tribunal de ética. Em nota, o advogado afirmou que o afastamento deveria ser decidido pelo conselho, mas que não buscará a recondução.

O escritório de advocacia que representa Sabrina, em sua defesa, ressaltou que as mensagens divulgadas nas redes sociais são um exemplo da realidade enfrentada por muitas vítimas de violência doméstica, com os agressores tentando desacreditar as denúncias. O escritório também enfatizou que todas as alegações serão devidamente comprovadas pelos meios legais e que qualquer ataque à honra da vítima será tratado com rigor.

Por sua vez, Igor Gustavo afirmou que confia na justiça, reconhece seu comportamento impulsivo e se coloca à disposição para as investigações, ao mesmo tempo em que registra ocorrência pelas alegadas ameaças contra ele e seu filho.

Esse caso intrincado continua a se desenrolar, com investigações em andamento para esclarecer as acusações feitas por ambas as partes.

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis